Paróquia de Capanema - PR Acolhe novo Vigário

Neste dia 15 de março, dia em que nossa congregação comemora os 193 anos de aniversário de nascimento de nosso Fundador Padre Julio Chevalier, a Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração de Capanema – PR acolhe o novo Vigário.

Padre Carlos Junior Martins, cuiabano, 28 anos, foi ordenado Presbítero no dia 25 de fevereiro pela imposição das mãos de Dom Agenor Girardi, msc.

O Neo-Sacerdote foi acolhido na Igreja Matriz, em que presidiu pela primeira vez a Eucaristia no município. Junto com o Pároco, Padre Antonio Teixeira, dedicará seus primeiros anos de sacerdócio junto desta parcela do povo de Deus do sudoeste do Paraná.

O presidente do Conselho Paroquial, o Sr. e Vereador Delmar Balzan junto de sua esposa, dirigiu saudação de boas-vindas ao novo padre. O prefeito do município, Sr. Américo Bellé e a primeira dama, Sra. Marli Bellé também o acolheram desejando um bom trabalho pastoral.

A Paróquia possui mais de 35 comunidades, além das pastorais e movimentos. Padre Carlos e Padre Antonio são um presente de Deus para esse povo que busca sempre mais de Deus. Desejamos que sempre viva com entusiasmo os ensinamentos de Cristo, propagando o amor fraterno e promovendo a partilha na comunidade, e que possa exercer a sua missão nesta paróquia com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que, através das suas mãos ungidas, possa derramar as bênçãos do céu.


“Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor”.